quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Exercícios Juventude: coração, pernas e coluna





1) Exercício para evitar problemas cardiovasculares, entre eles as micro varizes

Exercitar a panturrilha - Ideal praticar pela manhã antes do banho. Eu o pratico diariamente logo após sair da cama, antes mesmo do banho. Abro a janela, respiro o ar puro e fresco da manhã e vamo que vamo!!!

Fique na ponta dos pés e apoie. Primeiro rápido até esquentar as panturrilhas e depois uma sequência de 10 movimentos lentos.

Pronto. Quanto tempo levou? Uns 5 minutos? Simples certo?

Então: esse exercício bombeia o sangue para o coração, melhora os batimentos cardíacos e evita obstrução de vasos e veias. Afirmam os especialistas que este exercício funciona como um SEGUNDO CORAÇÃO. Tendeu???

Nos primeiros 6 meses, se a pessoa estiver com excesso de peso, ela emagrecerá da cintura para baixo e, nos 6 meses seguintes, da cintura para cima. Depois de 2 anos de prática diária não engorda mais e, além de tudo, diminui o risco de uma cirurgia cardíaca que custa em média R$38.000,00 e, de um modo geral, os planos de saúde nem sempre pagam.

E você pode potencializar a saúde de suas pernas e a desintoxicação via pele com este recurso do Doce Limão

2) Exercício para ativar a circulação dos pés e pernas

Ideal ao final do dia. Quando chegar em casa, coloque os seus pés em uma bacia com água bem quente, o famoso escalda-pés.

Além de relaxar, esse procedimento desencadeia a dilatação dos vasos sanguíneos dos pés, relaxa e alivia o estresse. Esse procedimento foi pesquisado com pessoas diabéticas e o resultado evidenciou a melhora na circulação sanguínea, diminuindo os casos de gangrena. O quadro geral de saúde dos pesquisados melhorou e como um fato relevante, a melhora da visão.

Ler também: Rituais de desintoxicação da PELE

E você pode potencializar a saúde de suas pernas e coração com a desintoxicação via pele: Óleo de Massagem Desintoxicante & Emagrecedor.


3) Exercício para a coluna

Ao acordar, ainda deitado, de barriga para cima pedalar 120 vezes no ar.

Esse exercicio tonifica toda a coluna. Melhora a postura, diminuindo ou retardando desvios e aliviando as dores oriundas de problemas na coluna.

Integre todos estes exercícios com uma Alimentação mais Crua e Viva, começando com um bom suco desintoxicante pela manhã em jejum. E, ideal seria tomar outros 2 sucos nos intervalos da manhã e da tarde. Aprenda a preparar o Suco de Luz do Sol aqui