terça-feira, 29 de março de 2016

DICAS NATURAIS PARA BAIXAR A FEBRE....( nunca esquecendo de consultar o seu médico !)

1. Pegue 7 ou 8 folhas de manjericão, junte com 3 ou 4 grãos de pimenta-do-reino e mastigue-os. Os dois temperos são muito bons para baixar a febre.

 2. Embeba folhas de manjericão em água fervente e beba 3 a 4 vezes ao dia, até que a febre diminua.

 3. Em um recipiente com 1/2 litro de água, junte meia colher de sopa de canela em pó, duas sementes de cardamomo e duas colheres de sopa de gengibre em pó. Ferva, coe e beba.

 4. Prepare um banho morno na banheira, acrescentando algumas gotas de vinagre.

5. Molhe uma toalhinha em água fria, torça-a e aplique-a sobre a testa. De tempos em tempos, molhe a toalha novamente e repita o procedimento.

 6. É importante beber muita água quanto temos febre, mas recomendamos fervê-la primeiro, para evitar contaminação.

 7. Beba um copo de leite, melhor ainda se for batido. Para tanto, faça assim: pegue dois copos e ponha leite num deles. Passe o leite de um copo para o outro verticalmente. Faça isso várias vezes, até que o leite fique espumante na superfície, e então beba.

 8. À noite, vá dormir usando roupas quentes e um cobertor. Durante o sono, você poderá suar, mas não tire o cobertor. Você precisa deixar seu corpo suar. Será preciso beber água durante a noite para não desidratar, mas isso ajudará a febre a passar. O procedimento funciona porque o suor elimina as toxinas do corpo, acelerando a sua cura.

 9. Misture 4 a 5 xícaras de vinagre e duas xícaras de água morna numa tigela. Embeba uma toalhinha limpa neste líquido, torça e coloque a toalha úmida em volta de um tornozelo.

10. Misture água fria com vinagre em quantidades iguais. Mergulhe uma bola de algodão na mistura, esprema-a para sair o excesso e coloque-a na sua testa por vários minutos

11. Esmague dois dentes de alho e misture-os com duas colheres de sopa de azeite de oliva. Aqueça esta mistura e passe-a nos seus dois pés, enrolando-os, a seguir, em plástico e mantendo-se assim por uma noite. Mantenha essa mistura nos pés por uma hora depois que você sentir que a febre baixou.

12. Corte uma batata em fatias e mergulhe-as em vinagre por 10 minutos. A seguir, coloque-as sobre sua testa, cobrindo-as com uma toalha.

13. Beba uma infusão de água fervente, limão, mel e gengibre várias vezes ao dia.

14. Coloque metade de uma cebola em cada um dos tornozelos e amarre-as com um pano.

15. Vista roupas quentes e abrigue-se bem. Esquente água, coloque numa bacia e deixe seus pés de molho nela por 20 minutos. Não pare porque você começou a suar. É crucial que você transpire para que a febre diminua. E beba muita água.

16. Misture suco de limão com azeite de oliva e passe pelo seu corpo.

17. Embeba um par de meias de algodão em vinagre branco e vista-as. Enrole-se num cobertor quente e descanse.
18. Misture meia colher de sopa de açafrão em um copo de água fervente. Deixe esfriar e beba uma colherada dessa mistura de hora em hora, até a febre baixar.

19. Coma uma laranja. Ela lhe dará energia imediatamente, fará você urinar e reforçará seu sistema imunológico.

20. Coma vegetais verdes para desintoxicar o seu corpo, e evite alimentos gordurosos ou muito temperados, pois eles tendem a elevar a temperatura corporal.

Milagre de Santa Luzia | Luciano Maia

Gilberto Monteiro - Episódio Completo

Bagre Fagundes - Episódio Completo

Hotel do Miro - Episódio Completo

Telmo de Lima Freitas - Episódio Completo

segunda-feira, 28 de março de 2016

MC GRA - Simplesmente - Videoclipe Oficial

CHÔ CHULÉ !!!!


SAI CHULÉ !!!!

1. Sal e água quente

Uma das funções do sal é a retenção de líquido, por isso não é recomendável consumir em excesso. Porém, neste caso isso pode ajudar a acabar com o chulé. Pegue uma bacia grande e coloque água bem quente (mas não fervendo para não machucar a pele) e adicione 1 e 1/2 colher de sopa de sal. Mergulhe os pés nessa água salgada por cerca de 20 minutos. O sal ajuda a eliminar as bactérias que causam o mau odor. Faça esse procedimento por duas semanas até que o chulé desapareça. Mas preste atenção para não ressecar os pés. Se isso acontecer, use um creme hidratante específico para essa área.

2. Vinagre

Esta receita é ainda mais eficaz que anterior. A acidez do vinagre tem efeito bactericida, portanto é ideal para acabar de vez com as bactérias que causam o odor. Para isso, despeje água quente em uma bacia e adicione de duas a quatro colheres de sopa de vinagre. Mergulhe os pés e deixe por 30 minutos. Passado esse tempo, deixe os pés secarem naturalmente, sem o auxílio de tolhas. Faça esse procedimento durante uma semana.

3. Chá

O chá contém ácidos que fecham os poros da pele, e dessa forma ajudam a reduzir o excesso de suor. Além disso, tem propriedades antibióticas naturais que matam diretamente a bactéria. Ferva 450 mL de água e coloque dois saquinhos de chá-preto. Deixe em imersão por 15 minutos. Em uma bacia, despeje o chá com 1 litro de água fria. Coloque seus pés nessa mistura por 30 minutos. Faça o procedimento durante uma semana.

PARA OS SAPATOS

Use meias adequadas

Tecidos como náilon fazem com o que os pés transpirem ainda mais, e pode até causar alergias. O melhor mesmo é o algodão, que permite que a pele possa respirar. Outra dica é: se os seus pés transpiram bastante, a ponto de umedecer as meias, carregue pares extras para trocar durante o dia.

Seque os sapatos

Grande parte das pessoas utiliza calçados fechados durante o dia, o que evita a respiração da pele. O ideal é secá-los após o uso. Você pode fazer isso com o secador de cabelos ou até mesmo deixá-los no sol por cerca de 30 minutos, mas não por muito tempo para não estragar o tecido dos sapatos.

Aplique amido de milho

Você não precisa comprar aquele sprays ou talcos químicos, que podem até ser úteis, mas são caros e repletos de componentes químicos que podem até causar alergias de acordo com o seu tipo de pele. Pode parecer estranho, mas o amido de milho é um talco natural. Coloque um pouco de amido de milho nos sapatos antes utilizá-los, pois irá absorver o excesso de suor e evitar o mau cheiro.

MC GRA - Jogada Ensaiada (Prod. DJ HUM)

segunda-feira, 14 de março de 2016

Fortalecendo a cultura Nambikwara

Fortalecendo a cultura Nambikwara: Povo realiza troca de sementes e mudas durante festa da Menina-Moça.

segunda-feira, 7 de março de 2016

AS ENERGIAS DE MARÇO

Mensagem de Kara Schallock
4 de Março de 2016
Março é outro mês de Poder.
Na próxima semana, teremos o Eclipse da Lua Nova, em seguida, uma semana depois é o Equinócio e na semana seguinte, é o Eclipse da Lua Cheia. Uau!
Muita energia estará acumulada nas semanas seguintes; energia que nos ajudam a avançar, elevando-nos ainda mais. Embora sempre tenhamos a escolha de fluir ou resistir, não há realmente retorno ao velho. Oh, você pode tentar, no entanto, o seu espaço não está mais guardado.
Assim, continuamos colocando um pé na frente do outro, sentindo a Alegria por baixo da dor percebida de nossos corpos, que se ajustam a tanta Luz. Foque na Alegria e não na dor, pois isto se torna mais fácil.
Quaisquer energias menos elevadas restantes em nosso sistema, estão sendo impulsionadas para as nossas mentes conscientes, quando os nossos Masculino e Feminino Divino aprendem a equilibrar como Um (do sentimento à ação; ser a fazer; receber a se expressar). E com esta calibração, sentimos os fenômenos físicos. Estes podem incluir extrema Alegria, bem como o desespero extremo.
Parece haver muita atividade em torno do Coração e do Plexo Solar, assim inspire em qualquer área que esteja se ajustando. O medo aumenta enquanto as pessoas querem saber como irão viver financeiramente. Muitos sentem que há uma mudança a ser feita, no entanto, nada está claro quanto ao que. Tudo isto nos obriga a confiarmos radicalmente. Pode haver um vislumbre de um próximo passo, somente para ser dissipado em alguns momentos.
Estamos dissolvendo muitos cordões daqueles que dependem de nós, no entanto, isto está acontecendo muito rapidamente. O melhor que podemos fazer é abrir mão de tudo o que surgir e permitir o processo.
Neste mês daremos um grande salto, deixando muito para trás na poeira.
Muitos estão se agarrando ao que é familiar, no entanto, este não é o caminho a tomar, a fim de evoluir. Neste mês, as pessoas que tiveram medo de dar o salto antes, farão isto e, ao saltarem, ou mesmo darem um pequeno passo, descobrirão os dons que têm. Sua intuição está mais capacitada e você sente um maior alinhamento com o seu Eu Autêntico. Com os Eclipses e o Equinócio, avançamos na Graça.
É importante deixar ir o controle e permitir que as coisas fluam em seus espaços naturais. Esta Permissão é você trabalhando com o Fluxo Divino e não contra ele. Esta Aceitação é importante, pois neste mês há muito mais a deixar ir e deixar ser. Tudo ocorre para o seu benefício, se tiver o cuidado de olhar abaixo da superfície. Quando você vê a dádiva até nas circunstâncias mais difíceis, tenha a certeza de que está no Fluxo Divino.
Se você já não notou, você tem que liberar muito da velha matriz; esta rede pegajosa que o manteve no lugar e bem abaixo de sua expressão natural de Autenticidade. Observe atentamente a si mesmo e veja o quanto você deixou ir, especialmente aquelas coisas que estavam na velha matriz.
Você pode descobrir muitas coisas que costumava gostar e já não gosta mais, como argumentar para ganhar, a política, e qualquer coisa a ver com o que as religiões, os governos e outras velhas instituições estavam lhe dizendo... como estar de acordo com as regras deles.
A mudança não é apenas pessoal; ela é global, pois quando você deixa ir o que o velho esteve lhe dizendo, e pensa por si mesmo, você deixa ir o velho ainda mais. Tem sido um processo gradual
Somos guiados a sermos mais e quando resplandecemos a nossa Luz e a Consciência, ajudamos as velhas instituições a se transformarem... apenas honrando a nossa Soberania. Isto pode parecer como se estivéssemos deixando ir a nossa segurança e conforto, entretanto, há muito mais quando o fazemos, pois a velha segurança e conforto são ilusões.
Quando liberamos o velho, as coisas ficam mais fáceis porque não estamos lutando contra o Novo tanto quanto estivemos, mesmo quando você diz que não pode esperar que o Novo esteja completamente aqui. Saiba também que tudo acontece em etapas e nada é em preto e branco.
Assim, gradualmente, entramos no Novo, enquanto, gradualmente, deixamos ir o velho. Estamos ainda equilibrando o nosso Feminino Divino e o Masculino Divino. Assim, esteja ciente de que lado do seu corpo está experienciando mais mudança. O lado direito simboliza o Masculino Divino e o lado esquerdo, o Feminino Divino.
Se você está experienciando fenômenos em ambos os lados, você está equilibrando ambos dentro de você. Enquanto isto continua, alguns velhos fenômenos físicos podem se apresentar. Não se preocupe. Isto é parte do contínuo equilíbrio de todos os nossos corpos. O que você pode experienciar é exclusivo para você, assim eu compartilharei um pouco do que estou experienciando.
Náusea, Enxaqueca, vários graus de zumbido nos ouvidos, tontura, muita atividade ao redor do Plexo Solar, indolência, exaustão em um minuto e energizada no seguinte, e outras coisas que me escapam neste momento. Eu não me concentro nos sintomas, mas na razão para eles.
Desta maneira, eles se movem rapidamente. E sempre me desprendo de tudo para apenas Ser. Sugiro que você faça o mesmo, não importa o que experiencie. Aqueles que estiveram neste caminho por algum tempo, continuarão a se ajustar, enquanto outros podem apenas estar começando. Não importa onde você esteja.
Parte do ajuste físico é porque estamos integrando lentamente o nosso Corpo de Luz, bem como liberando o velho, equilibrando o Feminino Divino e o Masculino Divino e recebendo mais e mais Códigos de Luz.
Embora às vezes nos sintamos mais leves, em outros momentos nos sentimos pesados, pois é importante permanecermos ancorados e na Terra. Estamos também transformando o nosso reservatório de genes familiares, bem como atualizando os nossos chacras, o DNA, a estrutura celular e o sistema elétrico.E enquanto isto ocorre, estamos em contato com os dons adormecidos, com a nossa multidimensionalidade, como a Terra está também.
Continuamos a mudar e se você procurar ver quem você é agora, comparado a quem você foi, ficará surpreendido com o quanto mudou. E até o final de Março, você pode muito bem notar o quanto mais você mudou. Apenas se alinhe com o Amor e não com o medo.
Quando no medo, você se retém na dualidade e fortalece o velho, assim se você sentir medo, certifique-se de liberá-lo, uma vez que se interiorize mais para ver o que o esteve criando e libere isto também.
Tenha todo o seu foco no Amor (ser Divino), pois isto o coloca no Fluxo. Isto o ajuda a se sentir tranquilo. Saiba também que o medo pode também impulsioná-lo, principalmente, porque não é muito bom quando o medo está presente.
Há mais despertando e isto leva a mais Consciência neste mês. Esta Consciência o ajuda a ver onde você ainda está mergulhado na dualidade e na ilusão. Esta Consciência resplandecerá uma luz em suas crenças e emoções de vibração menos elevada, como o julgamento ou o fato de se comparar aos outros. Isto poderia incluir antigas histórias que você manteve vivas, a competição e/ou o conflito.
Seja o Observador Compassivo sem o desejo do ego de saltar para a briga, a fim de “estar certo”, ou salvar ou ensinar. Compreenda, também, que muitos estão liberando crenças culturais/ilusões. Estas coisas que eles adquiriram sem questionar. Quando você está super consciente de tudo o que sente, diz e faz, você pode ver onde está ainda envolvido em algo, apenas porque é a maneira que sempre foi.
Você pode se sentir isolado porque escolheu se afastar daqueles ao seu redor que estão ainda ligados ao velho. Posicione-se e reivindique o seu próprio espaço. Parte da Ascensão o convida a se afastar, por vezes, para ficar sozinho. Ficar sozinho o ajuda a ficar forte em sua própria Verdade e não na verdade de alguém.
Isto não significa que você não goste dos outros. Simplesmente, você está escolhendo ser quem você é agora, com base em sua orientação interior. Com o tempo, você se torna mais forte em sua própria energia e não será tão estranho quando você estiver com os outros que ainda estão optando por estar no velho.
Porque tudo muda, você nem sempre se sentirá isolado ou sozinho, se você fizer isto. Siga a sua energia. Haverá momentos em que você será atraído para ir a algum lugar. Durante estes momentos, observe as sincronicidades. Perceba como se sente em torno de certas pessoas. Você, ou será atraído ou repelido e isto lhe diz muito sobre onde é bom estar e onde não é, com base na vibração individual e na consciência.
Preste muita atenção ao que a sua energia faz quando alguém repete uma de suas velhas histórias ou quando você o faz. Estas histórias são uma maneira de permanecer no velho. Quando, finalmente, você as deixar ir, sentirá uma incrível liberação e Liberdade.
Lembre-se de que a consciência cria a sua vida, assim quando você abre mão das velhas histórias, seja reclamando sobre algo ou como você sempre fica doente em um determinado momento, ou como você foi sempre pobre, ou seja o que for, a Liberdade que você sente quando libera as suas histórias, é surpreendente.
Viver no Novo não é complicado. A velha vida da 3D é complicada. O Novo é simples. Ele está fluindo na Graça. Seus sentimentos (não as emoções) lideram o caminho. Tudo o que se precisa fazer é ficar desperto, presente e atento. O resto flui de sua consciência.
Parte do Novo está deixando ir a tristeza que você tem pelos outros e pelas situações que parecem rompidas para você. Ser o Observador Compassivo o ajuda a abrir mão de seu desejo de resgatar ou salvar e, assim, você vê tudo na Ordem Divina. Ver as coisas rompidas ou a necessidade de serem resgatadas diz mais sobre você do que elas. Lembre-se: todos têm escolha.
Se alguém lhe pedir para ajudá-lo, certifique-se de que você o está fazendo de uma maneira que honre o outro e não o coloque acima de qualquer pessoa ou coisa. Não precisamos salvar, resgatar ou curar (corrigir) quando vemos que quando mantemos elevada a nossa vibração, todos ao nosso redor mudam também... como um diapasão. Isto é ser mais compassivo.
Há uma história que eu ouvi uma vez sobre uma pessoa afundando na areia movediça. Seu amigo estava de pé, em terra firme e ele lançou uma corda para o amigo que afundava. Ele falou que se pulasse para salvar a pessoa, ambos morreriam. Ao contrário, ele ficou de lado e puxou o seu amigo para onde ele estava. A compaixão não é saltar para o resgate. É permanecer forte na Totalidade.
Durante este Eclipse Solar total (8 ou 9 de Março, dependendo de onde você esteja no mundo), a energia ajudará a fortalecer a mudança. É também uma Lua Nova, o que é ótimo para começar algo novo. Assim, você pode receber alguma orientação poderosa neste momento e por vários dias, semanas e possivelmente meses depois.
Velhos padrões e crenças podem surgir também, de modo que você possa receber mais Luz. O Eclipse nos ajuda a agir no sentido de criar algo novo em nossas vidas, contanto que estejamos dispostos a deixar ir estas coisas que bloqueiam o caminho à frente. Seja claro sobre o que você está manifestando e esteja disposto a dar um passo em direção ao seu sonho.
Você pode querer saber ao que todas estas energias o levarão. Embora a Ascensão seja infinita, esta etapa da Ascensão nos ajuda a nos expandirmos para uma consciência nova e intensificada, o que nos ajuda a ancorar os nossos Eus Autênticos muito mais do que antes. Isto esteve ocorrendo no ano passado, de um modo geral, assim se esta é a última ancoragem para sermos Crísticos ou não, depende de nossa disposição de sermos tudo o que somos.
Para alguns, é outra mudança à frente e para outros é uma ancoragem absoluta de suas Almas. Se você não o sente, não se preocupe. Todos estão exatamente onde eles precisam estar. Este Eclipse é um impulso e nós passaremos o resto do ano dando passos para nos fundirmos plenamente em e como os nossos Eus Autênticos.
Como você usa a sua energia é, é claro, sua escolha. Confie que você é apoiado em tudo o que escolhe fazer ou não. Nossas Almas são neutras e elas respeitam o nosso Livre Arbítrio. A Alma nunca lhe dirá o que fazer ou não. Saiba que estamos muito mais próximos para termos as nossas Almas; todo o nosso ser; ficarmos completamente incorporados; assim como Gaia está evoluindo para a sua Totalidade.
Estamos em tempos muito emocionantes, enquanto continuamos a evoluir e a despertar para o nosso potencial mais pleno. Não importa onde você esteja neste continuum Divino. Você é aquele dos que estão trazendo o Céu à Terra. Pode vê-lo? Pode senti-lo?

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/03/kara-schallock-as-energias-...
http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

quinta-feira, 3 de março de 2016

TEMPOS DE TRANSFORMAÇÃO-PREVISÃO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2016

A energia deste ano tem sido rápida e bastante desafiadora para muitos e não há nenhuma chance disto diminuir a qualquer momento em breve.

Estamos agora entrando no desenvolvimento da energia com os dois Eclipses que ocorrem em Março.

A energia do Eclipse traz a transformação e se ela afeta a sua vida, você estará bem ciente de que as coisas estão mudando/transformando-se e pode até se sentir um pouco preocupado ou fora do controle (quando/onde/em que hora você nasceu, denota se este Eclipse irá afetá-lo, mas ele afetará pelo menos 65% da população).

Tente não deixar que o medo tire o melhor de você – o Universo sabe exatamente onde você precisa estar para viver uma vida feliz e mais gratificante!

Apesar do desenvolvimento da energia, a primeira semana de Março deve ser bastante calma, embora haja uma tendência para a maioria de nós “deixar algo ir”.

Isto poderia ser uma pessoa, a casa, o trabalho, o grupo, uma situação, uma forma de pensar, uma maneira de se comportar, um sonho que não esteja em alinhamento com o nosso bem mais elevado, ou uma estratégia de enfrentamento que suprima as nossas emoções (alimentos, drogas, álcool, jogos de azar, etc.)

Estamos propensos a nos sentirmos muito carinhosos e protetores com aqueles que amamos, em vez de estarmos em conflito com eles (ou esta é a melhor representação que podemos ganhar com a energia desta semana).

Para outros, esta energia poderia nos inclinar para a mentalidade de vítima, sentindo que a vida não é justa ou que estamos apenas sendo sobrecarregados o tempo todo. Preste atenção ao que você precisa e honre isto, ainda que isto signifique reprogramar algo.

O primeiro final de semana em Março pode ser um pouco complicado, com lições claras sobre o que está e o que não está funcionando para nós.

Quanto mais nos apegarmos a padrões/pensamentos/maneiras de ser rígidos, negativos, velhos ou obsoletos, mais difícil será este período.

Isto é mais fácil de dizer do que fazer para a maioria, porque, muitas vezes, estamos nos comportando de uma maneira que não é útil para a nossa situação, ou dizendo palavras que irão provocar alguém de forma negativa, antes que envolvamos o nosso cérebro!

DESACELERE! Dê a si mesmo algum espaço – aprenda a diferença entre uma reação (feridas subconscientes) e uma resposta (escolha consciente).

Se você se perceber se sentindo inflexível ou cercado, dê uma boa olhada em como você pode chegar a um compromisso. Compromisso é realmente olhar firme, tanto para nós mesmos, quanto para os outros, tentando andar em ambos os sapatos e ver se há alguma maneira de podermos encontrar o meio.

Apenas o ato de fazer isto começa a soltar a nossa energia mental e emocional.
É importante, entretanto, não trair a nossa própria verdade.

Assim, estamos sendo solicitados a mudarmos, curarmos e trabalharmos em níveis profundos, mas com respeito, compaixão e bondade, tanto para nós mesmos, quanto para os outros. Se estivermos em nossa própria verdade a partir de um espaço de calma e de amor, não há necessidade de lutar ou de defender algo. Isto simplesmente “é”.

Como sempre, através de uma temporada de Eclipse, esteja ciente de que nos está sendo dada a oportunidade de mudar as coisas que não mais funcionam para nós.

Para alguns, isto chega como um choque ou através de uma ocorrência inesperada.

Para outros, que estão mais conscientes ou em sintonia com a energia, haverá uma profunda sensação de “saber” que as coisas têm que mudar para melhor, ainda que isto nos faça sentir muito desconfortáveis ou instáveis por algum tempo.

ECLIPSE SOLAR TOTAL DA LUA NOVA – 8/9 DE MARÇO DE 2016

Este Eclipse especial em Peixes traz a oportunidade de curar uma ferida profunda. A ferida pode ser algo que remonta à infância, ou um drama mais recente, por exemplo, a ruptura de um relacionamento. Poderia até dizer respeito a uma ferida que ocorre em três dias, de cada lado deste Eclipse.

Os efeitos de manter tal ferida podem estar prejudicando os seus relacionamentos, colocando pressão no corpo físico através da dor, do stress, culpa, abuso próprio ou nervos, ou poderia estar afetando-o mentalmente, levando-o a agir nas formas mencionadas acima.

Quando temos uma ferida, ainda que não a percebamos, iremos defender esta parte danificada de nós mesmos, geralmente através da raiva e repelindo as pessoas ou nos afastando completamente.

Um Eclipse Solar representa o final de algo e abre o caminho para algo novo.
Ele indica os nossos objetivos e foco para os seis meses seguintes.

Questione tudo o que ocorre em sua vida neste momento, observe atenta e profundamente a si mesmo e seja intensamente honesto. Estamos sendo convidados a encontrar maneiras novas e criativas de avançarmos.

Fique de olho no calendário. Qualquer coisa que ocorra em 15 ou 27 de Março é provável que esteja ligado diretamente às feridas/mudanças, que estão sendo oferecidas por este Eclipse.

Em última análise, estamos recebendo a oportunidade de começarmos um novo ciclo e seja o que for com que estejamos lidando durante este Eclipse deve durar cerca de seis meses, com as grandes mudanças não se tornando completamente claras até meados de Abril.

A Lua Nova é um momento de manifestação, assim use este tempo com sabedoria para observar o que você quer na vida e tomar medidas para isto. Mantenha o foco na mudança positiva, continue compartilhando os seus problemas e fale sobre eles com os outros.

Estamos todos juntos nisto e de muitas pequenas maneiras, até mesmo uma conversa de cinco minutos na mídia social pode mudar a maneira com que percebemos uma situação para melhor – se estivermos dispostos a nos abrirmos e compartilharmos as partes danificadas de nós mesmos.

ECLIPSE LUNAR DA LUA CHEIA – 23 DE MARÇO DE 2016

Este Eclipse Lunar da Lua Cheia em Libra se refere aos relacionamentos, à comunicação e como pensamos. O pensamento inflexível ou rígido irá causar o caos!

Se a energia dos últimos anos não nos ensinou a sermos mais abertos e flexíveis em nosso pensamento, este Eclipse nos mostrará em technicolor glorioso onde estamos indo errado.

Quando eu falo sobre os relacionamentos, estou me referindo a TODOS os relacionamentos em nossas vidas – este poderia ser o nosso parceiro, filhos, pais, amigos, colegas de trabalho ou grupos de pessoas com que interagimos.

Mais uma vez, qualquer situação que estejamos lidando em torno de temas de auto-expressão, comunicação e padrões de pensamentos irá durar até o próximo Eclipse Lunar em Setembro, assim, será mostrado o que não está funcionando e, novamente, será dado um prazo razoável para descobrirmos como avançar.

Tente não assumir muito durante Março. A cura requer tempo – não há correção rápida ou cura para a maioria quando as emoções com que temos que lidar são difíceis de processar – o medo, a vergonha, a culpa, a traição e a raiva são sentimentos poderosos! Não há nenhuma maneira rápida ou irreverente de lidar com eles – não, se quisermos nos curar adequadamente e avançar.

Há muita energia nos afetando e um coletivo de “feridas” se manifestando para serem curadas.

Qualquer pessoa que esteja sendo afetada por estes Eclipses é susceptível de se sentir um pouco inexperiente ou vulnerável. Seja paciente com você mesmo e com os outros, assuma a responsabilidade por si mesmo e se você sentir raiva ou está se esforçando para encontrar a compaixão, recue, dê a si mesmo um espaço, retraia-se conscientemente .

Há muita força no perdão – tanto para nós mesmos quanto para os outros.

Parece que este é um ano Cármico, onde estamos completando ciclos cármicos específicos e liberando antigas feridas e maneiras de ser. O perdão para nós mesmos e para os outros é um presente que nos liberta.

Eu e a maioria dos especialistas ou terapeutas de cristais, sabemos que não devemos expor os nossos cristais sob a Lua durante a época do Eclipse. A energia é tão errática e há muita emoção sendo liberada e processada!

Se estivermos lutando em qualquer nível, então, os cristais, como uma extensão de nosso sistema de energia, irão lutar também. Verifique com você mesmo como está se sentindo – se a sua intuição insiste para que você não exponha os seus cristais, então, há uma razão e eu digo: siga isto! Caso se sinta vacilante ou hesitante, deixe isto até o próximo mês.

Para aqueles que estão sendo afetados pela energia do Eclipse, será um mês interessante. Ter uma percepção do que está acontecendo ao nosso redor, entretanto, dá-nos a oportunidade de trabalhar COM a energia e não contra ela.

Para aqueles que não estão sendo diretamente afetados, este mês será como um pare/arranque e suba/desça, pois todos estamos ainda viajando nesta montanha-russa.

Tenha um dia maravilhoso e grato por ter o tempo de ler esta Previsão da Energia.

Com amor e bênçãos,

Krissy

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!