segunda-feira, 27 de abril de 2015

Zurba Fagundes é o vencedor do Festival Nacional da Mentira 2015, de Nova Bréscia



Depois de arrancar muitos aplausos e risadas do público, inclusive em cena aberta, com sua mentira chamada “A salvação da lavoura”, o radialista, jornalista e ​humorista de Porto Alegre, Zurba Fagundes, ficou com o título de campeão do 17º Festival da Mentira de Nova Bréscia, realizado domingo, 12 de abril​. Emocionado, e muito alegre pela conquista, Zurba agradeceu ao público presente e festejou com os demais finalistas.  


Essa foi a terceira vez que ele participou do festival na Capital da Mentira, localizada no Rio Grande do Sul, já tendo sido premiado nas outras ocasiões. O personagem gaúcho, legítimo, pilchado e de palavreado próprio, divertiu a plateia de cerca de ​6.000 pessoas e os jurados, com uma estória muito engraçada
sobre o chuchu como fonte natural de água, para acabar com a seca.

O texto falando da exportação do chuchu para São Paulo, aumentando o nível de água no reservatório da Cantareira e a posterior distribuição dos recursos com a população local, através de Programas como o “Bolsa-chuchu” e o “Meu chuchu, Minha Vida”, cativou os presentes.

O segundo colocado foi Diego Horbach, natural de 15 Novembro, que participava pela primeira vez do evento e já faturou um carro no Programa Domingão do Faustão. Os outros classificados foram Neuri Schonhorst , no 3º lugar, Sérgio Lorenzon, no 4º e Ana Maria Daltoé, que ficou com o 5º lugar.

A programação do festival contou ainda com shows musicais, exposição fotográfica e culinária da região. Nova Bréscia está comemorando 50 anos de existência em 







Nenhum comentário:

Postar um comentário