quarta-feira, 29 de outubro de 2014

FACULDADE PROMOVE AULA PREPARATÓRIA AOS CANDIDATOS DO ENEM EM PORTO ALEGRE



Os candidatos terão revisão de exatas e redação, além de videoaulas com dicas e informações para o Exame Nacional do Ensino Médio

Para ajudar os estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Faculdade Anhanguera de Portpo promove no próximo sábado, 1º, das 14 às 17h, uma aula gratuita com dicas e informações sobre Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática, além de assuntos da atualidade e técnicas de redação.

As inscrições podem ser feitas pelo site penofuturo.anhanguera.com. O objetivo é esclarecer dúvidas e revisar os principais assuntos que podem ser abordados no exame. O aulão contará com a revisão presencial de professores sobre Exatas e Redação, além de videoaulas que serão transmitidas via satélite para a unidade de Porto Alegre, localizada na zona sul do município.

O Enem é um método de avaliação de desempenho dos alunos do Ensino Médio, usado como complemento nos processos seletivos das instituições de Ensino Superior, podendo complementar ou substituir a prova do vestibular. Este ano, os candidatos que se cadastrarem no Aulão Enem estarão isentos da taxa de inscrição para o Vestibular 2015 da Anhanguera.

Serviço:

Aulão Enem

Data: 1º de novembro (sábado)
Horário: Das 14 às 17h
Local: Faculdade Anhanguera de Porto Alegre
Endereço: Av. Cavalhada, 4890, bairro Cavalhada, Porto Alegre/RS
Informações: (51) 3092-5700


Nenhum comentário:

Postar um comentário